
No novo episódio de A Voz da CONTAG, falamos sobre como as violações de direitos humanos seguem marcando a vida das mulheres do campo, da floresta e das águas e por que a pauta do feminicídio não pode desaparecer das discussões públicas, especialmente quando sabemos que a distância dos serviços de proteção e a desigualdade territorial aumentam ainda mais os riscos para as mulheres rurais.
Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo para que ele chegue para mais pessoas!
A VOZ DA CONTAG é a voz dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares.
A Voz da CONTAG foi ao ar pela primeira vez em 1º de Maio de 1993.
É o programa de rádio produzido para os trabalhadores e as trabalhadoras rurais. Integra a programação radiofônica de centenas de STTRs que investem neste meio de comunicação e também é transmitido em várias emissoras pelo País afora. A Voz da CONTAG é considerada a mais duradoura experiência de rádio no movimento sindical brasileiro, e uma das mais importantes neste meio.
A Voz da CONTAG foi uma das ganhadoras do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Em 1999, foi agraciada com o prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, na categoria Rádio Destaque Nacional por sua luta em defesa dos direitos da criança.