Estamos no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, dedicado à celebração da luta e das conquistas desta comunidade e promoção da conscientização sobre a importância do respeito e da inclusão.
No novo episódio do programa A Voz da CONTAG, a Confederação destaca que a luta por um campo livre de preconceitos vem avançando no movimento sindical, mas que é preciso continuar a priorizar essa pauta, afinal, um campo justo é, necessariamente, um campo onde todas as identidades são respeitadas.
Não se esqueça de compartilhar esse conteúdo para que ele chegue para mais pessoas!
A VOZ DA CONTAG é a voz dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares.
A Voz da CONTAG foi ao ar pela primeira vez em 1º de Maio de 1993.
É o programa de rádio produzido para os trabalhadores e as trabalhadoras rurais. Integra a programação radiofônica de centenas de STTRs que investem neste meio de comunicação e também é transmitido em várias emissoras pelo País afora. A Voz da CONTAG é considerada a mais duradoura experiência de rádio no movimento sindical brasileiro, e uma das mais importantes neste meio.
A Voz da CONTAG foi uma das ganhadoras do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Em 1999, foi agraciada com o prêmio Ayrton Senna de Jornalismo, na categoria Rádio Destaque Nacional por sua luta em defesa dos direitos da criança.