MINAS GERAIS - Em Belo Horizonte, representantes daFederação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Minas Gerais (FETAEMG), ocuparam as ruas deBelo Horizonte e a Praça Sete. Para denunciar as perversidades da reforma do governo federal, a FETAEMG também esteve presente através dos seus Sindicatos, em atos nos municípios deMontes Claros,Cidade de Timóteo,Coronel Fabriciano,Ipatinga,João Monlevade,Ouro Preto, e em outras cidades. Saiba mais AQUI.
MATO GROSSO - Sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Mato Grosso (FETAGRI-MT) marcaram presença em vários atos de pressão e luta pela Previdência Pública. Em Campo Verde, o Sindicato participou de uma ação conjunta com os(as) professores(as).
MATO GROSSO DO SUL - A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Mato Grosso Sul (FETAGRI-MS) participou em Campo Grande, de uma paralisação com ato público, na Praça do Rádio Clube. Em todo o estado a FETAGRI-MS mobilizou trabalhadores(as) na Luta contra a “reforma” da Previdência.
FONTE: Comunicação CONTAG- Barack Fernandes, com informações do Coletivo de Comunicação e Comunicadores(as) do Sistema CONTAG