Jaú - O desentendimento entre dois homens deixou um trabalhador rural ferido por golpes de facão no Distrito de Potunduva, em Jaú (47 quilômetros de Bauru.
A briga ocorreu no final da noite de anteontem, na entrada da favela conhecida por Baiano da Bomba. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado de nome Macílio (somente o primeiro nome foi divulgado) teria se desentendido com Júlio César da Silva, 29 anos, ao flagrá-lo conversando com uma mulher.
Macílio teria ido buscar um facão em sua residência quando passou a agredir Silva com golpes de facão. O trabalhador rural foi atingido na cabeça e no lado direito e esquerdo da barriga. Após o crime, o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Silva foi socorrido à Santa Casa de Jaú onde foi atendido e passa bem. O delegado titular de polícia do 4.º Distrito Policial de Jaú, Nelson Henrique Júnior, vai instaurar Inquérito Policial para apurar o crime. Inicialmente, suspeita-se que a tentativa de homicídio tenha sido por motivos passionais. FONTE: Jornal da Cidade de Bauru ? SP