A Fetag/PB reúne os municípios que integram o Pólo da Borborema amanhã (16), a partir das 9h, para discutir com a gerência executiva do INSS de Campina Grande o alto índice de indeferimentos dos segurados especiais naquela região.O presidente da Fetag/PB, Liberalino Ferreira de Lucena, explica que já aconteceram várias reuniões dos STTRs em todo estado com o INSS, mas pouco se avançou na resolução deste problema.
"Esperamos que esta não seja só mais uma reunião. Para tanto, solicitamos a presença dos chefes das Agências da Previdência Social, pois são eles que acompanham dia-a-dia dos servidores que atendem, dentre outros, os segurados especiais, e assim teremos perspectivas concretas sobre o comprometimento do INSS em reverter esta situação lamentável", disse Liberalino.
O Pólo da Borborema é formado pelos municípios de Esperança, São Sebastião de Lagoa de Roça, Montadas, Areial, Remígio, Algodão de Jandaíra, Alagoa Nova, Lagoa Seca, Massaranduba, Matinhas, Arara, Solânea, Casserengue, Queimadas, e Serra Redonda. FONTE: Fetag/PB