Marta Ferreira
Um homem ainda não identificado foi assassinado ontem à noite na fazenda Santa Izabel, em Bonito. A vítima recebeu disparos de arma de fogo e o autor foi identificado Felipe de Jesus Savala, 43 anos, que também seria trabalhador na área.
A morte foi comunicada à polícia por Orlando Ximenes, empreiteiro responsável pela contratação dos funcionários. Ele informou que estava em outra fazenda, no Pantanal, e foi informado de que havia um funcionário ferido. Voltou para a fazenda em Bonito, colocou o homem ainda com sinais vitais em um utilitário e levou para o hospital em Bonito, que fica a 200k da propriedade rural. Quando chegou à cidade, a vítima estava morta.
O empreiteiro disse que conhece a vítima apenas pelo sobrenome "Paraguai Cabelo" e que o homem seria morador do país vizinho. Pelo relato policial, os outros funcionários tomaram do autor a arma usada no crime, um revólver 357, contendo ainda cinco munições intactas e uma cápsula deglagrada. O caso foi registrado comon homicídio culposo, embora as circunstâncias não tenham sido esclarecidas. FONTE: Campo Grande News ? MS