Segundo o porta-voz do grupo, o pastor Jonas Zulske, algumas das 250 famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) que ocupam a área do Horto Florestal estão procurando o Ceprosom para solicitar ajuda para o retorno para casa. A informação chegou a causar surpresa entre os representantes da comissão, que também passam a estudar a atitude destas pessoas.
A Gazeta tentou contato com a liderança do movimento durante toda a tarde de ontem, mas não conseguiu e nem houve retorno.
Em relação à viagem do grupo a Brasília, os detalhes avançaram. Segundo o pastor, toda a documentação técnica já foi apresentada pela Prefeitura e na próxima terça-feira serão definidos os nomes das seis pessoas que irão se reunir com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O encontro deverá ser marcado por intermédio da deputada Aline Correa (PP/SP). O custo da viagem será bancado pelos próprios membros da comissão. A intenção do grupo é mostrar através de avaliações técnicas, a necessidade da área para o município. (ESS/RR) FONTE: Gazeta de Limeira ? SP