Jorge Franco e Alcindo Rocha
Lembrando que o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) é motivo de dissidência na bancada federal de Mato Grosso do Sul desde abril do ano passado, o governador André Puccinelli (PMDB) disse agora há pouco que não vai se envolver na briga que está estabelecida para se definir o nome a ser nomeado para a Superintendência Regional no Estado.
"Agora vocês estão vendo porque eu não pedi nenhum cargo federal ao presidente Lula", disse André Puccinelli, ressaltando que o povocomeça a perceber. O governador também negou que tenha conversado com o ministro José Múcio, das Relações Institucionais, sobre este assunto e garantiu que não está tomando partido e que espera que o governo federal solucione o impasse o quanto antes.
A disputa pelo comando do órgão no Estado está entre a bancada do PT, capitaneada pelo deputado Vander Loubet, que pretende manter no cargo Luiz Carlos Bonelli, e o senador Valter Pereira (PMDB), que aguarda a nomeação de Flodoaldo Alencar. FONTE: Midiamax News ? MS